sábado, 7 de março de 2009

Óscares 2009

Para começar, devo dizer que só assisti às 2 primeiras horas da cerimónia (é o que dá ter que acordar cedo para ir para as aulas). A destacar:

  • o filme "Slumdog Millionaire" não só pela quantidade de Óscares que ganhou como também pela sua qualidade. Fui ver este filme ao cinema e adorei. Gostei muito da maneira como o filme foi trabalhado sobretudo como a vida da personagem principal é contada a partir das perguntas do Quem Quer Ser Milionário. Achei uma maneira muito inteligente de contar a história.
  • o apresentador. Eu já gostava bastante do Hugh Jackman (sou uma seguidora fiel da saga X-Men) mas desconhecia-lhe as suas belas capacidades vocais. Além de ser um homem extremamente sexy que emana masculinidade por todos os poros, bom actor, descobri agora que também sabe cantar! E não é só para desenrascar! Para quem não é profissional,saiu-se muito bem mesmo :)

2 comentários:

  1. Olá!

    Eu fui ver ontem o Slumdog Millionaire e gostei, o filme está muito giro! Tanto me fazia rir como me fazia chorar. A parte em que o Jamal está desesperado por um autógrafo do Amitabh Bachchand está brutal, ri-me imenso xD
    O Salim é que era uma peste...
    tirando salvar o irmão de o cegarem e deixar a Latika ir ter com o Jamal no fim, tudo o que ele fazia era tramar o irmão...
    Mas realmente está muito giro o filme!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Eu dos filmes que tavam nomeados para os Óscares já vi o Slumdog Millionaire e o Estranho Caso de Benjamin Button...adorei o Slumdog Millionaire, entrou directamente para os meus filmes preferidos, acho que está mesmo perfeito!

    beijinho***

    ResponderEliminar